terça-feira, 25 de maio de 2021

Luto pela casinhense Silvana Oliveira


do: Mais Casinhas
A comunidade da Vila Chêus, no município de Casinhas, amanheceu mais triste hoje com a lamentável notícia da morte, no Rio de Janeiro, de Silvana, filha mais velha do casal Maria Josefa e Rafael Oliveira (in memoriam), vítima da Covid-19, com apenas 43 anos.

Quanta dor sua mãe, Dona Lia, está sentindo neste momento. Mesmo distante, mãe e filha se comunicavam diariamente. Os irmãos, meu amigo Dandinha, com quem Silvana mantinha uma afinidade mais especial, e também Luciana, Antônio e José, os sobrinhos e amigos, de lá e de cá, estão todos sem chão neste momento. Porque Silvana era muito especial. Inspirava e transpirava muita alegria, bom humor e positividade para todos que tiveram o privilégio de conviver e desfrutar da sua amizade.

Em tempos tão difíceis como o que estamos vivendo, para mim, foi uma pancada mental e emocional dolorosa muito forte. Profundamente abalado. Na última vez que a vi, foi no velório do seu pai, Seu Rafael. Ela me deu um abraço apertado e se emocionou bastante. Nunca vou esquecer desse abraço. Nunca vou esquecer do carinho especial que sempre tivemos um pelo outro. E sei que ainda vamos nos reencontrar nas estrelas. Em breve.

Meus sentimentos à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário