terça-feira, 25 de maio de 2021

Juliana de Chaparral assina ordem de serviço para obra de cobertura do canal no Centro de Casinhas


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
Na manhã desta terça-feira (25), a prefeita Juliana de Chaparral assinou a ordem de serviço para o início da obra de cobertura do canal do Centro de Casinhas. A obra é um sonho antigo dos moradores da área e trará mais dignidade, além de tornar o local visualmente mais bonito e mais acolhedor. A cerimônia, realizada no local e transmitida ao vivo pelas redes sociais, contou com a presença do vice-prefeito Maciel Sales, vereadores, secretários e de moradores que, após sua conclusão, terão mais dignidade e segurança.
A obra, realizada pela Prefeitura de Casinhas, através da Diretoria Municipal de Infraestrutura, terá um prazo de conclusão previsto de dois meses e tem investimento avaliado em R$ R$ 65.971,90 de recursos próprios.

CONFIRA ÍNTEGRA DA CERIMÔNIA NO VÍDEO ABAIXO:


"Talvez se eu tivesse anunciando uma ordem de serviço de 1 milhão de reais como estou aqui assinando esta hoje não estaria tão feliz como estou. E quando este canal estiver coberto, quando as crianças puderem trafegar por aqui sem perigo de cair dentro, vou estar ainda mais feliz, porque a gente sabe do sofrimento de todas as pessoas que há muitos anos moram aqui. Esta ordem de serviço é apenas da cobertura do canal, mas já temos um projeto em licitação para revitalização com construção da pavimentação do local", afirmou a prefeita Juliana.
Uma das moradoras do local, Dona Ivanice, fez questão de relatar os problemas causados pela exposição do canal e fez um agradecimento especial à prefeita Juliana. "Sempre tivemos momentos difíceis aqui, com muito pernilongo, muriçoca, todo tipo de inseto e muitas noites sem poder dormir direito. Entrou e saiu gestor na prefeitura e só tivemos promessas que nunca foram cumpridas. Mas hoje Deus nos dá essa graça, através da prefeita Juliana, que está honrando seu compromisso com o povo da nossa cidade", disse.
Dona Ivanice, inclusive, acompanhou seu filho pequeno, Ruan, quebrar o protocolo na solenidade de hoje, a pedido da prefeita, e, representando todos os moradores locais, foi a primeira pessoa a assinar a ordem de serviço para início da obra, que começa nesta quarta-feira (26).
                                              Crédito das imagens: Mário Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário