sexta-feira, 21 de maio de 2021

Juliana Chaparral faz entrega de certificados do Curso de Eletricista realizado em parceria com o SENAR




Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, fez a entrega, nesta sexta-feira (21), dos certificados de conclusão do Curso de Eletricista promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), que aconteceu entre os dias 17 e 21 de maio, na Escola Municipal São Luiz.
"Tivemos a alegria de proporcionar, através do SENAR, o Curso de Eletricista para 10 jovens do nosso município. Momento muito valioso em preparar nossos jovens para o mercado de trabalho. Agradeço o empenho do nosso secretário Leonardo Andrade e do professor Neomar Alves, que durante toda esta semana tão bem ministrou suas aulas. E ainda, na aula prática, eles fizeram toda a instalação de uma casa no município", destacou a prefeita Juliana.

VEJA NO VÍDEO:


"A nossa população cresce a cada dia, crescem também os anseios e objetivos das pessoas por oportunidades do primeiro emprego. O preparo para o mercado de trabalho é, portanto, um dos fatores mais importantes nos tempos atuais. A nossa prefeita Juliana acredita, apoia e ajuda a tornar possível os sonhos e objetivos da população e a qualificação profissional é um grande impulso para os degraus de sucesso. Nossa prefeita, com a força do trabalho, transforma e cuida das pessoas", ressaltou o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Leonardo Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário