quarta-feira, 28 de abril de 2021

Prêmio Tesoura de Ouro pela 1ª vez em PE: cabeleireira de Casinhas ganhará nova homenagem


Da REDAÇÃO Com Mais Casinhas
A cabeleireira casinhense Maria Ercina de Santana Duda, proprietária do Salão Beleza Pura, compartilhando com nossos leitores a boa notícia de que será novamente homenageada pela EP Produções, que promove o Prêmio Tesoura de Ouro, considerado a maior premiação de beleza do Brasil. Ercina já havia sido condecorada com o troféu no dia 28 de março deste ano, em João Pessoa, capital do estado da Paraíba. Agora, será a vez da cidade do Recife, capital de Pernambuco, virar palco pela primeira vez do concorrido evento, no próximo dia 23 de maio.

"Temos a honra de anunciar que a conceituada hair stylist e empresária Ercina Santana será uma das homenageadas pela excelência com que atua como especialista em alisamentos!", divulgou a EP Produções em suas redes sociais.

O EVENTO

Realizado nacionalmente há 32 anos pela EP Produções, a maior empresa de premiações deste segmento no Brasil, o evento já passou por diversas cidades do país, sempre celebrado com muito glamour. O principal objetivo da premiação é laurear e honrar grandes profissionais da área de beleza, a fim de reconhecer o seu trabalho e dedicação durante todo o ano.

PANDEMIA

Seguindo o mesmo exemplo de João Pessoa, no Recife o evento terá um novo formato, com público reduzido e cumprindo todas as recomendações exigidas pelas autoridades sanitárias, além de evitar aglomerações, mantendo o distanciamento social e todos os demais protocolos de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário