sexta-feira, 16 de abril de 2021

Prefeita de Casinhas anuncia novo drive-thru para vacinação contra Covid-19 de idosos acima de 60 anos neste sábado

 


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, divulgou vídeo em suas redes sociais para comunicar sobre a realização de mais um drive-thru na cidade, desta feita para vacinação contra Covid-19 dos idosos a partir dos 60 anos. A ação de imunização ocorrerá na manhã deste sábado (17), em frente à Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM), a partir das 9h.

"Temos uma ótima notícia para dar aos nossos casinhenses: amanhã estaremos realizando mais um drive-thru, em frente ao Hospital de Casinhas, imunizando os idosos de 60 a 64 anos. Então, se organize, seja você da cidade ou da Zona Rural para estar lá e assim poder receber a sua vacina contra a Covid-19", disse a prefeita Juliana.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO:


"Estamos avançando bastante e unindo todas as nossas forças para vacinar toda nossa população. Venham receber as gotas da misericórdia e se imunizar contra esse vírus maldito. Vamos que vamos, meus amigos, lembrando-se sempre que 'a nossa maior obra é cuidar das pessoas'", pontuou.

DOCUMENTOS

O coordenador municipal do Programa Nacional de Imunização (PNI), Leonardo Cabral, lembra ainda que é importante que as pessoas se dirijam ao local munidos de quatro documentos para garantir sua vacinação contra a Covid. "Os idosos precisam estar munidos do Cartão do Posto de Saúde, do Cartão do SUS, CFP e Comprovante de Residência", avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário