sábado, 20 de março de 2021

Vigilância Sanitária de Casinhas intensifica ação de orientação e fiscalização de estabelecimentos no combate à Covid-19



Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS

A Vigilância Sanitária de Casinhas continua realizando ação de orientação nos estabelecimentos que seguem abertos na cidade. Ontem, teve início uma nova quarentena de 11 dias com medidas mais rígidas, decretada pelo Governo de Pernambuco, na tentativa de frear o avanço do coronavírus em todo o estado.
Nesta sexta-feira (19), a equipe da Vigilância Sanitária esteve percorrendo supermercados, farmácias e outros para orientar gerentes e funcionários sobre as normas de prevenção da doença. Os estabelecimentos estão sendo orientados sobre a questão do distanciamento entre as pessoas, além da disponibilização de máscaras e álcool em gel tanto para clientes como para funcionários.
"A gestão da prefeita Juliana Chaparral segue tomando todas as medidas possíveis para evitar a disseminação da doença. A principal forma de barrar o contágio da Covid é manter os ambientes higienizados para a segurança das pessoas. Nossa equipe está reforçando esse trabalho educativo, mas que também é de fiscalização, daí ser muito importante que haja realmente a colaboração de todos", explica a secretária de Saúde de Casinhas, Geysa Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário