sábado, 27 de março de 2021

Juliana de Chaparral anuncia entrega de 7 mil quilos de peixes à população na Semana Santa


Em entrevista concedida neste sábado (27) ao programa "Pop Comunidade", da Rádio Pop FM, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), anunciou em primeira mão que fará a entrega de 7 mil quilos de peixes à população do município na próxima semana, por ocasião da Semana Santa.

"Quero dar uma notícia maravilhosa para o nosso povo: estivemos reunidos esta semana com nossa equipe, nossos vereadores, conversando e programando a entrega de peixes na Semana Santa para todas as famílias do município de Casinhas. Já fizemos o pedido, efetuamos a compra de 7 mil quilos de peixe. Inclusive, é uma ação que, aqui em Casinhas, já não acontece desde 2005", avisou Juliana.

"Nós vamos entregar fichas em cada casa, contaremos com pontos de apoio, teremos seis rotas com veículos para entrega nas localidades e vamos organizar filas seguindo todas as orientações de distanciamento social. No Centro da cidade, será entregue na Secretaria de Infraestrutura. Quem não conseguir pegar a ficha, entre em contato comigo, me comunique, me mande mensagem, que nós vamos entregar o peixe a todos as famílias do município. A gente sabe que a Semana Santa é uma semana de muita oração, de caridade e precisamos estar ao lado do nosso povo ainda mais", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário