domingo, 7 de março de 2021

Gestão Juliana de Chaparral contrata médico para realização de exames de ultrassonografia

 

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, segue focada em promover mais avanços significativos em seu governo na área da Saúde. Em pouco mais de dois meses de administração, a Secretaria Municipal de Saúde já comemora algumas conquistas, como a contratação de mais um médico, desta feita para a realização de exames de ultrassonografia.
Na manhã deste sábado (6), como parte da programação especial da Semana da Mulher Casinhense, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que será celebrado na próxima segunda, o Dr. Leonardo Trajano iniciou o seu trabalho na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, onde atendeu mais de 50 pacientes e recebeu a visita de boas vindas da prefeita Juliana, da secretária municipal de Saúde, Geysa Lima, e demais profissionais do hospital da cidade.
Agora com o médico atendendo semanalmente em Casinhas, todos os sábados, das 7h30 às 17h, a prefeita Juliana reafirmou que saúde de qualidade é uma das prioridades da sua gestão e destacou mais esta conquista para o nosso povo. "Hoje foram feitas mais de 50 ultrassonografias nas mulheres do nosso município atendidas pelo Dr. Leonardo Trajano. Todas saíram com sua ultrassonografia em mãos. Esse trabalho continuará durante toda a semana para que cada casinhense tenha seu exame de imagem e assim um diagnóstico mais preciso", disse a prefeita.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO:

Crédito das imagens: Mário Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário