sábado, 27 de março de 2021

Casinhense Ercina Duda será homenageada com o Prêmio Tesoura de Ouro em João Pessoa-PB


Da REDAÇÃO com Mais Casinhas

A empresária e hair stylist Ercina Duda, proprietária do Salão Beleza Pura, da comunidade do Junco, no município de Casinhas, será uma das homenageadas do Prêmio Tesoura de Ouro, que acontece neste domingo (28) em João Pessoa, capital da Paraíba. Considerada a maior premiação no segmento de beleza do país, o evento é realizado há 32 anos pela empresa EP Produções e Eventos, do Estado de São Paulo. "Temos a honra em anunciar que a conceituada empresária e hair stylist Ercina Duda será uma das homenageadas pela excelência com que atua na área da beleza!", postou a EP Produções em suas redes sociais.

"Agradeço a Deus por realizar mais um sonho em minha vida, a meus pais, todos os meus familiares, meu esposo, enfim, a todas às minhas clientes por acreditarem no meu trabalho e pelo incentivo aos meus objetivos. Tenho muito orgulho de poder representar Casinhas, Surubim e a nossa região neste grande evento que irá premiar os melhores do país", comemorou Ercina Duda, que atua há 14 anos como cabeleireira profissional.

O PRÊMIO

O Prêmio Tesoura de Ouro aconteceu pela primeira vez em 1990, homenageando profissionais da Capital Paulista, ABC e Grande São Paulo. Desde o início, sempre contou com o apoio e parceria de Sindicatos e Associações de Beleza. A partir da segunda edição, o evento já teve uma Abrangência Nacional, homenageando profissionais de diversos Estados Brasileiros, e ganhou um calendário anual, sempre sendo realizado uma vez ao ano.

Hoje, a EP Produções e Eventos atua há mais de 30 anos no segmento de Premiações, com o desígnio de promover o Reconhecimento Público tanto de Personalidades como de Empresas e já premiou mais de 12.600 profissionais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário