segunda-feira, 29 de março de 2021

Casinhense Ercina Duda recebe o Troféu Tesoura de Ouro, o Oscar dos cabeleireiros do Brasil



Da REDAÇÃO com Mais Casinhas

A empresária no segmento de beleza e cabeleireira profissional Maria Ercina de Santana Duda, de 29 anos, recebeu neste domingo (28) o Troféu Tesoura de Ouro, maior premiação dos cabeleireiros do Brasil. A cerimônia para entrega do prêmio aconteceu em João Pessoa, capital da Paraíba. Ercina Duda é proprietária do Salão Beleza Pura, no município de Casinhas.
Em suas redes sociais, a hairstylist comemorou o reconhecimento profissional: "Agradeço a Deus por realizar mais um sonho em minha vida, a meus pais, todos os meus familiares, meu esposo, enfim, a todas às minhas clientes por acreditarem no meu trabalho e pelo incentivo aos meus objetivos. Tenho muito orgulho de poder representar Casinhas, Surubim e a nossa região neste grande evento que premia os melhores do país".

CONFIRA, NO VÍDEO ABAIXO, O MOMENTO DA PREMIAÇÃO:


Promovido há 32 anos pela EP Produções e Eventos, a premiação visa reconhecer profissionais da área da beleza de vários segmentos. O prêmio viaja pelo Brasil, reconhecendo os profissionais de cada Estado, em uma cerimônia, mas a seleção é nacional. Ercina foi reconhecida pela excelência com que desenvolve o trabalho e atua em Casinhas. Ela representou o município, neste que é um dos mais importantes eventos da categoria, onde estiveram presentes renomados profissionais, assim como ela.
do: Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário