segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Diretor de Esportes de Casinhas fala sobre planos da pasta na gestão Juliana de Chaparral



Em recente entrevista concedida ao programa "Jota Santos Entrevista", o novo diretor de Esportes do município de Casinhas, Florisvaldo Barbosa, falou sobre os principais desafios e prioridades da pasta na gestão da prefeita Juliana de Chaparral. O diretor iniciou a entrevista falando sobre a situação em que encontrou a pasta. "Caótica. No local onde funcionava a Diretoria, por exemplo, não encontramos nenhum tipo de material esportivo, nem sequer uma bola ou um apito, apenas um birô e um armário, que ainda por cima estava quebrado, e no seu interior, apenas algumas informações de campeonatos de futebol anteriores", lamentou.

CONFIRA A ENTREVISTA:


Florisvaldo assegurou que as ações da atual gestão na área esportiva não serão direcionadas apenas para as competições de futebol de campo. Destacou a realização de um campeonato municipal de futsal, com os jogos sendo realizados nas comunidades; de um campeonato de fraldinhas em parceria com a Secretaria de Educação; a criação de uma Escolinha de Futebol para as crianças de todos os bairros da cidade; o incentivo ao futebol feminino e às práticas de handebol e atletismo; além da revitalização do Estádio Milton Neto, com a colocação de alambrados, refletores e a construção de dois vestiários bem organizados no local.

"Junto com a nossa prefeita Juliana, nós vamos fazer o que for possível para que o esporte em Casinhas seja realmente diferente e o melhor de todos os tempos no município", afirmou Florisvaldo. do:                                                                                                        Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário