quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Faz falta”, diz Mourão sobre diálogo com Bolsonaro

O vice-presidente Hamilton Mourão disse, em entrevista à CNN, sentir falta de ter diálogo mais frequente com o presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, hoje as conversas são espaçadas, o que o impede até mesmo de saber como agir.

"Não há conversas seguidas entre nós. As conversas são bem esporádicas", afirmou o general. Indagado se sente falta de mais diálogo, respondeu: “Faz falta, sim. Faz falta até para eu entender em determinados momentos o que eu preciso fazer".

Nesse cenário, Mourão disse considerar “difícil” Bolsonaro convidá-lo para ser candidato a vice em sua chapa, em 2022. E, mesmo que fosse convidado, a decisão não seria imediata. “Depende. Teríamos de ter uma conversa”, ponderou.

O vice-presidente ressaltou que, por enquanto, “não sou candidato a nada”, mas que “em hipótese alguma” irá concorrer contra Bolsonaro. Perguntado se foi picado pela mosca azul, em referência a suas pretensões políticas, ele sorriu e negou.

“Não. Fui militar durante 46 anos da minha vida. Comandei tudo que você pudesse comandar. Então, a mosca azul não me pica aqui de jeito nenhum”, declarou o general. Hoje filiado ao PRTB, ele admite ter recebido convites para migrar para outro partido, que preferiu não revelar o nome.                                                                                                             
do: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário