sábado, 2 de janeiro de 2021

Biu Abreu toma posse e recebe de Chaparral a chave da Prefeitura de Orobó

 



do: Mais Casinhas
O novo prefeito de Orobó, Biu Abreu, do Democratas, tomou posse na sexta-feira, dia 1º de janeiro. Além dele, o vice-prefeito Lúcio Silva (MDB) e 11 vereadores também assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024. O prefeito Severino Luiz Pereira de Abreu, mais conhecido como Biu Abreu, de 49 anos, é casado, comerciante e tem ensino médio completo.
Antes de ser empossado, o novo prefeito participou de uma missa celebrada pelo padre Antônio Lucena, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. De lá, acompanhado do ex-prefeito Cléber Chaparral (PSD), do vice Lúcio Silva, da nova prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), vereadores, familiares e eleitores, Biu Abreu caminhou até a sede da Câmara Municipal para a solenidade de posse dos eleitos.
                         
Na ocasião, também foi realizada a eleição da nova mesa diretora da Casa Legislativa, com a reeleição, para o biênio 2021-2022, da presidente Lia Mãe de Chaparral (DEM), Eduardo do Cimento (MDB) como primeiro secretário e Paulo Brito (MDB) segundo secretário.
                             
Da Câmara, a comitiva seguiu para o prédio da Prefeitura Municipal para a cerimônia de transmissão do cargo. Chaparral, Biu e Lúcio, o conhecido "trio do trabalho" de Orobó, foram carregados nos braços do povo. Chaparral fez a entrega simbólica da chave da cidade e, no anúncio do novo secretariado, o agora ex-prefeito foi nomeado como secretário de Governo da nova gestão.
                             
"Vamos continuar realizando esse grandioso trabalho iniciado em nosso município pelo prefeito Chaparral. É com muita alegria que eu recebo este cargo com muita responsabilidade em saber que ser prefeito não é algo tão fácil, mas o trabalho que precisa ser feito pelo povo de Orobó nós iremos fazer", afirmou Abreu, em seu primeiro discurso como prefeito da cidade.

Fotos: Juninho Orobó

Nenhum comentário:

Postar um comentário