quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Bom Jardim, Janjão (PL) visita redação do Diario de Pernambuco

 


Do DIARIO DE PERNAMBUCO

João Francisco da Silva Neto, conhecido como Janjão (PL), esteve, na manhã desta segunda -feira, na redação deste Diario. O prefeito eleito de Bom Jardim, Agreste de Pernambuco, esteve acompanhado do ex-prefeito Miguel Barbosa (PP), sua esposa e vereadora eleita, Jêssica Maria (PSC). Durante o encontro, o prefeito foi convidado para uma entrevista na Rádio Clube de Pernambuco. No próximo dia 17 de dezembro, Janjão será diplomado, juntamente com a vice prefeita, Vânia de Miguel (PP) e os 13 vereadores eleitos em 2020.

JOVEM PREFEITO

João Francisco da Silva Neto, o popular Janjão, tem 34 anos, é natural de Limoeiro mas mora em Bom Jardim, conhecida como a 'Terra da Música" e da "Pedra do Navio", desde que nasceu. Casado com Jêssica Barbosa e pai de Pedro Henrique, foi eleito prefeito de Bom Jardim com 61,45% dos votos, no último dia 15 de novembro.

Empresário do ramo têxtil, é formado em licenciatura em matemática, pela Universidade de Pernambuco, e mestre em Ciências da Educação, Janjão (PL) derrotou com uma diferença de mais de 6 mil votos o atual prefeito João Lira do PSD. Com o vice, Janjão tem a progressista Vânia de Miguel. Os dois fazem parte da Coligação União de todos por Bom Jardim, formada pelos partidos PL / PP/ PSC/ e PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário