terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Prefeito Chaparral encerra mandato com maratona de inaugurações em Orobó

Há menos de uma semana para a conclusão do seu segundo mandato consecutivo à frente do Executivo de Orobó, o prefeito Cléber Chaparral, do PSD, segue inaugurando várias obras públicas pelos quatro cantos do município neste finalzinho de 2020.
No último sábado (26.12), ao lado do vice-prefeito e prefeito eleito Biu Abreu (DEM) e do vice-prefeito eleito Lúcio Silva (MDB), o gestor inaugurou a reforma total da quadra poliesportiva de Chã do Rocha, além do calçamento e asfalto do distrito.
No domingo (27.12), Chaparral e Biu Abreu fizeram a entrega da reforma e ampliação do calçamento, nova iluminação pública e o reforço no abastecimento da água canalizada da comunidade de Serra Verde. No mesmo dia, o prefeito inaugurou o asfaltamento de todas as ruas do distrito de Feira Nova, além da iluminação em Led de toda via pública e a reforma da quadra coberta da comunidade.
O momento foi prestigiado ainda pela primeira-dama da cidade e prefeita eleita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), e pela presidente da Câmara de Vereadores de Orobó, Lia Mãe de Chaparral, vereadores da base aliada e auxiliares da gestão municipal.

Crédito das imagens: Luís Duarte e Edinho Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário