segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Na TV, Juliana de Chaparral promete impulsionar crescimento econômico de Casinhas

 


do: Mais Casinhas
Em entrevista concedida na última quarta-feira (16.12) ao programa "Debate na Nova", na TV Nova, afiliada da TV Cultura em Pernambuco, a prefeita eleita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), destacou vários pontos do seu plano de governo, com ênfase especial para o setor econômico do município. "Casinhas é uma cidade de aproximadamente 15 mil habitantes, mas que precisa ter seu comércio fortalecido. Precisamos fazer com que o dinheiro circule no município", frisou.

"Casinhas se emancipou há 25 anos, mas não cortou o laço umbilical com a cidade vizinha, Surubim. Então, precisamos fazer com que Casinhas tenha esse diferencial também na questão do impulsionamento do seu comércio", disse Juliana, que, antes mesmo de assumir o cargo de prefeita, já articula junto ao Bradesco a reabertura do posto de atendimento na cidade.

SE NÃO ASSISTIU, CONFIRA AGORA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA DE JULIANA DE CHAPARRAL NA TV NOVA:


FEIRA LIVRE, FEIRA DE ARTESANATO E INCENTIVO AO SETOR TÊXTIL

"Vamos criar a Feira de Artesanato, porque Casinhas é uma cidade que tem muita confecção, e eu tenho certeza que, no que depender do nosso governo, Casinhas também vai entrar na rota do polo da confecção, assim como Surubim e outras cidades da nossa região. Toda cidade do interior tem um feira, é muito importante, mas Casinhas não tem. E nós também vamos lutar por isso".

CIRCUITO DE VAQUEJADAS

"Casinhas tem um forte, que é a questão da vaquejada e, em nosso plano de governo, daremos total incentivo a esse esporte com a realização permanente de um circuito de vaquejadas. Temos, no município, uma média de 14 parques de vaquejada. Nossa ideia será privilegiar um parque a cada mês, porque aí virão visitantes e vaqueiros de outras cidades para participar desse circuito, o que vai gerar mais renda no município".

EDUCAÇÃO, SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL

Ao longo da entrevista, Juliana de Chaparral também destacou diversas ações que serão implementadas em seu futuro governo, nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social, reafirmando a implantação de uma Creche Municipal, do Centro de Atendimento de Especialidades Médicas, do Centro de Atendimento Educacional Especializado de Casinhas (CAEC), a valorização dos professores com o pagamento das 180 aulas e do piso salarial, entre tantas outras importantes ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário