segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Juliana de Chaparral participa de encontro de prefeitos eleitos e reeleitos promovido pela Amupe




A prefeita eleita de Casinhas, Juliana de Chaparral, do Democratas, participa, neste momento, do Encontro de Novos Gestores promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Ela está acompanhada do esposo e prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), e do prefeito eleito daquela cidade, Biu Abreu (Democratas). Outros gestores eleitos da nossa região também marcam presença no evento, a exemplo do prefeito eleito de Bom Jardim, Janjão (PL).
O encontro, que acontece hoje e amanhã, está sendo sediado em Gravatá, no Agreste. A solenidade de abertura contou com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), seguido de palestras proferidas pelo presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), Dirceu Rodolfo, e pelo empresário, economista e escritor Eduardo Moreira. Na parte da tarde, estão programadas várias outras palestras, dentre elas, com o diretor presidente do Instituto Butantã, Dimas Tadeu Covas, e o assessor da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Eduardo Stranz.
Para o presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, "o gestor público eleito busca corresponder às expectativas do povo que lhe elegeu, mas também de cumprir uma série de determinações legais. Por isso a preocupação da Amupe em orientar os gestores nos desafios da gestão municipal".
Fonte: mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário