segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

"Continuarei focado na missão de ajudar o povo de Orobó e de toda a nossa região", diz Chaparral em entrevista à TV Sandegi

 

do: Mais Casinhas

Em entrevista à TV Sandegi, na noite da última quinta-feira (17.12), por ocasião da cerimônia de diplomação dos prefeitos eleitos de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério, o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), que está encerrando seu segundo mandato no próximo dia 31 de dezembro, destacou as conquistas da sua gestão ao longo dos últimos oito anos. "Tivemos muitas conquistas durante meus dois mandatos, porque, graças a Deus, fizemos um governo constante em realizações de várias e grandiosas obras e ações, um governo que foi presente, em todas as áreas", afirmou.

CONFIRA A ENTREVISTA:


"Neste momento, por exemplo, o município está com 19 obras em execução, a maioria delas em fase final, e estamos trabalhando até o final do ano para fazer o máximo que pudermos. E vamos continuar esse trabalho, junto com o nosso prefeito eleito, Biu Abreu, iniciando 2021 com o pé direito, com muita responsabilidade e fazendo muito mais obras. Ainda tem muito a se fazer por Orobó", acrescentou.

Indagado sobre seu futuro político, Chaparral disse que continuará focado na missão de ajudar o povo de Orobó e de toda a região. "Sempre estou me movimentado em todas as cidades vizinhas, estou sempre visitando nossos amigos. Estarei dedicado a ajudar a futura gestão de Biu Abreu. Temos uma grande missão, em continuar ajudando Orobó, ajudar a região, com a prefeita eleita de Casinhas Juliana, o prefeito eleito de Bom Jardim, Janjão, e tantos outros municípios do nosso Agreste. Quem vai dizer quais serão nossos próximos passos na política é o nosso trabalho, é o que vamos continuar fazendo pelo povo", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário