terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Confira quem serão os secretários da gestão Juliana de Chaparral em Casinhas

 



Na próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, Juliana de Chaparral (DEM) e sua equipe assumem a Prefeitura de Casinhas. A prefeita eleita anunciou os nomes que vão compor o primeiro escalão do seu governo em entrevista concedida no início da tarde desta terça-feira (29) ao programa "Plantão de Notícias", na Rádio Integração FM. Em seu plano de reestruturar e enxugar a máquina, Juliana reduziu de oito para cinco o número de secretarias em comparação à gestão de João Camêlo (PSB). Entre as pastas que não vão fazer parte do próximo governo, estão Agricultura e Infraestrutura, que foram transformadas em diretorias.

Conheça os cinco secretários da gestão Juliana:

>>SECRETARIA DE FINANÇAS - AGACI SOARES
Agaci Soares de Andrade é graduado em Ciências com habilitação em Biologia pela UPE. Especialista em Avaliação Escolar e Matemática Financeira pela UPE. Foi professor do curso de pós-graduação em Ensino da Matemática também pela UPE. Diretor de Transportes de Casinhas entre 2005 e 2007. Professor da rede municipal de ensino desde 2000, lecionando atualmente na Escola Municipal São Luiz como professor de Matemática.

>>SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SANDREANE DOMINGUES
Sandreane Barbosa Domingues tem 22 anos de atuação na área da Educação. É professora formada em Pedagogia com Habilitação em Magistério e Supervisão Escolar pela UPE e pós-graduada em Gestão e Organização Pedagógica pela Fundação Universitária de Jaboatão dos Guararapes (FUNIJ). Foi aprovada nos seguintes concursos públicos na área educacional: professora do Ensino Fundamental e de Educação Infantil pelo município de Orobó, técnica educacional pelo município de Casinhas, além de analista educacional pelo Estado de Pernambuco. Foi coordenadora pedagógica na Secretaria de Educação de Casinhas e técnica educacional na Escola Municipal São Luís. Participou da implantação do Sistema de Informação da Educação de Pernambuco em Escolas da GRE Vale do Capibaribe.

>>SECRETARIA DE SAÚDE - GEYSA LIMA
Geysa Mylena de Lima Silva é enfermeira formada pelo Centro Universitário de Vitória de Santo Antão (Univisa) e pós-graduada em Saúde Pública. Foi coordenadora da Atenção Básica de Casinhas em 2016. Atuou como enfermeira de urgência do Hospital Severino Távora, na cidade de Orobó, pelo período de 2 anos e três meses durante a atual gestão.

>>SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS - LEONARDO ANDRADE
Leonardo Andrade de Moura é graduado em Serviço Social pela Universidade Pitágoras - UNOPAR Caruaru. Exerceu a função de Chefe do Setor de Apoio ao Menor da Secretaria de Assistência Social em 2017. Atuou como Diretor da Vigilância Socioassistencial da Secretaria de Assistência Social do município entre 2018 e 2020. Foi presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) entre 2017 e 2020. Coordenou o Centro da Criança e do Adolescente. Atuou no Programa Mais Educação e foi orientador social do Programa ProJovem Adolescente. Cursa Teologia Pastoral pela Escola Teológica Nova Evangelização da Diocese de Nazaré.

>>SECRETARIA DE GOVERNO - MANOEL GOMES (BIGURIL)
Manoel Gomes Barbosa, mais conhecido como "Biguril", é jornalista, advogado e teólogo. Estudou em Roma, na Itália, e em Lugano, na Suíça. Foi duas vezes vereador de Orobó e três vezes secretário municipal, além de assessor jurídico da Secretaria de Educação de Olinda e assessor especial da Procuradoria Geral de Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário