domingo, 22 de novembro de 2020

Vereador eleito pelo DEM, Otávio Francismar agradece pela votação em Casinhas




Meus amigos e amigas de Casinhas, quero aqui agradecer pelos 291 votos de gratidão e confiança que depositaram em mim. Durante a campanha, apresentei propostas e já mostrei que quero compromisso com o povo e que vou cumprir com meus deveres de parlamentar com a mesma energia e motivação de sempre. Levo comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que recebi durante essa jornada. Tenho compromisso em honrar cada voto dos meus eleitores e amigos. Vamos trabalhar para transformarmos nossa cidade em um lugar mais justo e digno de se morar. Agora é hora de trabalhar para quem votou e quem não votou, pois o vereador trabalha por todos do município.

Otávio Francismar,
Vereador eleito de Casinhas pelo Democratas

Nenhum comentário:

Postar um comentário