domingo, 29 de novembro de 2020

'Vai começar uma nova articulação da oposição no estado de Pernambuco', diz Marília Arraes após derrota no Recife

 


Do JC ONLINE
Candidata derrotada na disputa pela Prefeitura do Recife neste domingo (29), a deputada federal Marília Arraes (PT) afirmou que a oposição ao PSB em Pernambuco passará por um rearranjo político. A petista, que recebeu 348.126 votos (43,73%), disse que, apesar do resultado, está muito feliz, pois essa foi a primeira vez que uma mulher chegou ao segundo turno das eleições no Recife.

"E importante aqui deixar marcado que vai começar uma nova articulação da oposição no Estado de Pernambuco", declarou Marília. "Estou muito feliz com tudo que nós fizemos. Nunca uma mulher na cidade do Recife tinha conseguido chegar ao segundo turno, e esse é um grande avanço", disse ainda.

CRÍTICAS AO PSB

A deputada só discursou após o primeiro pronunciamento de João Campos (PSB) como prefeito eleito e criticou seu adversário, afirmando que sua campanha "foi limpa" diferente, segundo ela, da feita pelo socialista. "Fizemos uma campanha limpa diferente do nosso adversário", enfatizou a petista, dizendo que o PSB colocou "a fé das pessoas no meio, fazendo diversos ataques não fundamentados, que a própria justiça tirou do ar".

"Lutamos contra duas máquinas. Desde 2006 nenhuma candidatura do PSB partia dessa maneira, tinha essa dificuldade de ganhar uma eleição", completou. A petista acompanhou a apuração ao lado da família e de lideranças do partido em casa, de onde seguiu para um hotel no bairro da Soledade, no Centro do Recife, para se pronunciar sobre o resultado eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário