domingo, 8 de novembro de 2020

Último adeus a Sebastião Urbano é marcado por muita emoção e grande cortejo pelas ruas de Orobó

 



Aconteceu na manhã deste sábado (7), o enterro do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Orobó, Sebastião Urbano, 90 anos, avô do prefeito Cléber Chaparral. Ele morreu na manhã de ontem vítima do coronavírus.
            

O último adeus foi marcado por muita emoção, um grande cortejo pelas ruas da cidade, momento religioso celebrado pelo padre Antônio Lucena e a presença de uma banda marcial. Familiares e amigos de Sebastião Urbano, a exemplo do seu neto, o prefeito Cléber Chaparral, ao lado de sua esposa, a primeira-dama Juliana, e o vice-prefeito Biu Abreu, acompanharam a última despedida bastante emocionados.
                              
                        
                        
Sebastião Urbano ia completar 91 anos na semana que vem, no dia 13. Ele foi vereador por 40 anos, durante nove mandatos, sendo que o último deles terminou em 2008. Foi também presidente da Câmara e vice-prefeito entre 1989 e 1992. Ele morava no Sítio Caiçaras, na Zona Rural do município, e era pai de sete filhos.
                             
                        

"Não sei como serão meus dias de agora em diante. O senhor foi o maior exemplo, o meu amor, minhas alegrias. Obrigado, vovô, por ter feito de tudo por mim", escreveu Chaparral em publicação nas suas redes sociais.
                            
Crédito das imagens: Edinho Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário