sábado, 14 de novembro de 2020

Juliana: "A maior vitória de Casinhas não vai ser me eleger prefeita, mas todo o povo junto comigo"




A candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (Democratas), lançou neste sábado (14) um vídeo em suas redes sociais onde destaca o sucesso de sua campanha no município e reforça o pedido do voto da mudança aos casinhenses, um dia antes da eleição que acontece neste domingo, 15 de novembro (Confira acima).

"É chegada a hora de agradecer a Deus, à Nossa Senhora, pela oportunidade de ter caminhado pelos quatro cantos desta terra como candidata a prefeita. Quero agradecer a você e toda sua família por ter me acolhido com tanto carinho, agradecer a todas as crianças que chamam por mim, que dizem o meu nome, que acreditam que eu, junto com cada um de vocês, faremos vida na vida das pessoas", disse a candidata.

"Nossa campanha foi linda. Eu pude conhecer tantas histórias, eu pude sentir o sofrimento de tantas pessoas que há anos passam por um desgoverno. Pude acompanhar de perto a vida de amigos e amigas que poderiam ter tido mais oportunidade, mas que não tiveram um governo presente, que não tiveram um olhar da gestão", acrescenta.

"Neste momento, eu quero pedir a cada um de vocês: está faltando poucas horas para irmos às urnas, vamos em frente, vamos digitar o 25, vamos continuar com essa bandeira erguida, vamos mostrar que quando o povo quer o povo muda! E que a maior vitória do povo nesta eleição de Casinhas não vai ser me eleger prefeita, mas eleger todo o povo junto comigo, porque essa vitória quem vai me dar primeiro é Deus e, segundo, cada um de vocês. Vamos em frente, rumo à vitória que vai eleger Juliana de Chaparral prefeita de Casinhas", pontua a prefeiturável.                                                                                                                                        do: mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário