quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Comunidade de Bengalas recebe visita de Juliana de Chaparral e Maciel Sales




A candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (Democratas), e seu companheiro de chapa, Maciel Sales, cumpriram agenda de porta a porta na comunidade de Bengalas, na Zona Rural do município.
"Estivemos visitando Bengalas junto com nosso vice, candidatos a vereadores e amigos. Precisamos ouvir as pessoas, entender quem elas são e o que elas precisam. Eu não quero uma política que acontece apenas de quatro em quatro anos, eu quero uma política que aconteça todos os dias", declarou Juliana.
"Meu coração cada vez mais se alegra em ver como as pessoas estão decididas a votar em Juliana de Chaparral. A falta de cuidado com cada casinhense ao longo desses últimos anos faz a população refletir e optar pela mudança. Vamos que vamos com Juliana de Chaparral 25 na mente, no coração e nas urnas", completou.
Esta semana, a prefeiturável também esteve visitando a Rua 7, em Vila Nova. "Fiquei muito feliz com a alegre e carinhosa acolhida que recebi dos moradores da Rua 7 e aproveito para agradecer a todos os amigos de Vila Nova, onde realizamos nossa grandiosa reunião no último sábado", pontuou.

do: Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário