quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Valdi Sales: "O povo de Surubim é quem me pede: 'Doutor, nós precisamos do senhor'"

Foto: Divulgação/Reprodução
do: Mais Casinhas
Do pré-candidato a prefeito de Surubim, Dr. Valdi Sales (PSC), na entrevista que concedeu nesta quinta-feira (27), na Rádio Integração FM, dentro da primeira rodada de sabatinas com os prefeituráveis da cidade nas eleições deste ano:

"Eu sou de Surubim, nasci em Vertente do Lério, que na época era distrito pertencente a Surubim, estudei em Vertente do Lério, estudei em escolas aqui de Surubim, no Lourenço Ramos, no Marista Pio XII e no Estadual Severino Farias. Fui vereador, prefeito e deputado estadual e as pessoas sempre me pedindo: 'Doutor, seja candidato a prefeito de Surubim, nós precisamos do senhor'. Essa decisão se dá na forma da ações que eu pretendo direcionar na gestão pública para melhorar a Saúde, a Educação, a Infraestrutura, o Saneamento. É neste sentido que as pessoas me solicitaram para disputar pela segunda vez a Prefeitura de Surubim".
OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA:




Nenhum comentário:

Postar um comentário