terça-feira, 18 de agosto de 2020

Pré-candidatura de Juliana continua recebendo adesões de várias famílias em Casinhas

ELEIÇÕES 2020 - A pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), continua recebendo adesões de inúmeras famílias do município. Nesse domingo (16.08), novas manifestações de apoio ao projeto político de mudança encabeçado pela democrata foram registradas nas redes sociais.
Foto: Divulgação/Reprodução
"Política se faz dando atenção, ouvindo os anseios, vendo as necessidades, realizando ações e acima de tudo estando presente. Desenvolver propostas em benefício de um bem comum, deve ser prioridade de uma gestão. Por esse motivo, acreditando em dias melhores, analisando ideias e projetos futuros em benefício do nosso povo, nossa família caminhará junto com Juliana de Chaparral", escreveu o servidor público William Silva de Santana, que aparece em foto (acima) ao lado de Juliana e sua família fazendo 'v de vitória'.
Foto: Divulgação/Reprodução
Nas redes sociais, também foram feitos registros na comunidade de Serra do Canto, pela pré-candidata a vereadora Nalva do Fabrico de Serra Verde (DEM) (foto acima), e no Montado de Baixo, pelo pré-candidato a vereador Zé Luiz de Dona Dedê (DEM) (confira no vídeo abaixo).

     

Os registros de adesões à pré-candidata do Democratas entre as famílias de Casinhas tem sido diários e bastante comemorados nas redes sociais. Hoje pela manhã, ela postou a seguinte mensagem: "Eita, ventinho bom! É Casinhas já respirando os ares da mudança".
Imagem: Divulgação/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário