terça-feira, 28 de julho de 2020

Juliana de Chaparral é recebida pelas famílias e fortalece apoio político em Casinhas


Foto: Divulgação/Reprodução

O giro de visitas que a pré-candidata a prefeita de Casinhas pelo Democratas, Juliana de Chaparral, vem fazendo às famílias do município segue fortalecendo cada vez seu projeto político, com ampliação das consultas diretas junto à população que vem contribuindo com inúmeras propostas a serem incluídas no seu programa de governo. As adesões também tem sido diárias, conforme os registros da pré-candidata em suas redes sociais.
Você também viu?
>>Juliana de Chaparral conquista novas adesões na zona rural de Casinhas
>>Juliana de Chaparral visita Zona Rural de Casinhas e escuta demandas da população
>>Juliana de Chaparral continua sendo recepcionada pelas famílias de Casinhas

"Bons amigos, comida deliciosa e muitos planos pra um futuro bem próximo! Eu e a nossa pré-candidata a vereadora Edilucia agradecemos o carinho de Branca, Niquinho e Nayara. Vamos que vamos que Deus está cuidando de tudo".
Foto: Divulgação/Reprodução
"Que família unida, e todos sob o comando de uma mulher guerreira, Dona Mercês. Como foi bom estar com vocês hoje, escutar um pouquinho de tantas histórias vividas e dos sonhos que estão por vir. Quero agradecer o acolhimento, o abraço sincero, o apoio de Dona Mercês,da minha amiga professora e psicóloga Dilma( já nos conhecemos há muito tempo, éramos professoras na Escola Abílio em Orobó), Diana e Marcone, Fabíola e Diógenes, Dr.Diego e Dra. Eugênia".
Foto: Divulgação/Reprodução
"Quero agradecer a professora e amiga Vânia e seu esposo Valcir por me receber tão bem, por acreditarem que é possível fazer mais por Casinhas".
Foto: Divulgação/Reprodução
"Como é bom chegar em uma casa e saber que sua visita já era esperada. Hoje fui acolhida pela família de Jandilson, filho de Nezinho, sua esposa Valdirene e sua filha Jenifer. Agradeço a vocês que abriram as portas de sua casa para me ouvir. Escutar vocês é o que me faz caminhar cada dia mais, na certeza que a esperança por dias melhores é o desejo de todos nós!"
Foto: Divulgação/Reprodução
"Esse é o conhecido seu Mocinho. Ele nos transmite uma energia tão boa. Sua alegria, seus sonhos em benefício da comunidade dos Laus nos deixa cada vez animada na certeza que a esperança por dias melhores tem sido o combustível do Povo Casinhense".
Foto: Divulgação/Reprodução
"Como é bom estar cercada de pessoas queridas, pamonha na mesa, boas conversas e grandes amigos! Agradeço a Banquinha, Dona Gena, Seu Dão e os amigos que também estavam presentes nesse momento de alegria!"
Foto: Divulgação/Reprodução
do: mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário