quarta-feira, 22 de julho de 2020

Juliana de Chaparral continua sendo recepcionada pelas famílias de Casinhas

Foto: Divulgação/Reprodução
A pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), continua ampliando sua agenda de visitas pelo município, sendo recepcionada calorosamente por inúmeras famílias do município, como indica a série de postagens diárias em suas redes sociais.
Foto: Divulgação/Reprodução
"Se é desejo do povo, eu vou andar Casinhas uma vez, duas vezes, três vezes, quatro anos, o que for permitido por Deus, porque as famílias precisam ouvir Juliana e eu também preciso ouvir o povo", comenta a prefeiturável.
Foto: Divulgação/Reprodução
"Sou pré-candidata em Casinhas porque meu coração, desde o começo, sempre me pediu para ser candidata no município. Sou porque me identifiquei com o povo e o povo se identificou comigo. E a cada dia esse laço de amizade e confiança só tem aumentado. Tenho certeza que ainda teremos muitas histórias para contar", finalizou Juliana.
Foto: Divulgação/Reprodução
FONTE: MAIS CASINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário