sexta-feira, 24 de julho de 2020

DR. FLÁVIO NÓBREGA: “A cidade de Surubim precisa de creche, de medicamentos, de organização e de um gestor de pulso"


Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o pré-candidato a prefeito de Surubim Dr. Flávio Nóbrega (PRB), falou sobre sua pretensão em disputar as eleições deste ano, relatou o sentimento da população e frisou as ações quando foi prefeito entre 2004 e 2012.

“Senti o apelo do povo e a partir daí coloquei meu nome a disposição para disputar as eleições. Acima de mim existe um sentimento da população que sente falta de alguém que possa trabalhar e confiar”, relatou ao blog.

“A cidade de Surubim precisa de creche, de medicamentos, de organização e de um gestor de pulso. Precisamos colocar-se como uma cidade líder no Estado. Temos que ser protagonistas”, destacou.

O pré-candidato exaltou a atuação do deputado federal Sílvio Costa Filho e ressaltou que deve haver um compromisso do prefeito em desenvolver a cidade, independentemente de política. “Digo a ele que preste atenção porque a cidade vai observar e estudar o comportamento do mandato dele. É um ótimo deputado que vai trabalhar e colocar as emendas necessárias, sem olhar para quem está como prefeito”, afirmou Dr. Flávio.

Rompimento – Dr. Flávio Nóbrega encerrou sua entrevista elencando quais motivos lhe fizeram romper politicamente com a prefeita Ana Célia e com Túlio Vieira.

“Prefeito precisa tentar cumprir pelo menos a maior parte de seu plano de governo e os nomes que já passaram fugiram deste projeto. Outra coisa que me motivou em sair pré-candidato foi o apoio recebido por Juliana de Chaparral, que ouviu o sentimento do povo e nos convocou para esta missão”, encerrou o pré-candidato Dr. Flávio Nóbrega.

Fonte: Cidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário