sexta-feira, 24 de julho de 2020

"Com fé em Deus e a união do povo, vamos realizar o sonho da mudança em Casinhas", diz pré-candidato a vereador Átilla Barbosa


Foto: Mário Andrade/Divulgação

O pré-candidato a vereador de Casinhas, Átilla Barbosa (DEM), afirma não ter dúvida de que 2020 será "o ano da mudança" no município. "Com fé em Deus e a união do nosso povo, nós vamos realizar a tão sonhada mudança em Casinhas", disse. Átilla já disputou o mesmo cargo em três ocasiões. Na eleição de 2012, chegou muito perto de conquistar seu primeiro mandato ao obter expressivos 395 votos no pleito, mas não logrou êxito e ficou na segunda suplência. Ele também concorreu em 2004 (128 votos) e em 2008 (275 votos).

"Estamos na luta ao lado de Juliana de Chaparral [pré-candidata a prefeita de Casinhas pelo DEM] desde 2018, visitando as famílias e vendo que o nosso município precisa mudar. O povo conhece minha trajetória política e sabe do meu esforço e da boa vontade que tenho em ajudar. Com fé em Deus e a vontade do povo, se eleito for, quero exercer meu mandato trabalhando junto da população, visitando as comunidades e escutando as necessidades de cada uma delas", afirma o pré-candidato.


do: Mais Casinhas




Nenhum comentário:

Postar um comentário