Imagem: Divulgação/Reprodução |
Do BLOG DE MALUMA MARQUES
A morte prematura do contador Ubirajara Fabrício da Silva, de 56 anos, na noite dessa quarta-feira (24.06), comoveu a sociedade surubinense. Ele era mais conhecido como “Lala Contador”. A causa de sua morte foi infecção abdominal grave, antecedida de duas cirurgias que provocaram complicações em sua saúde. Em entrevista à Rádio Integração FM, o ex-vereador e atual secretário de Defesa Social de Surubim, Lúcio Fabrício, irmão de Lala, informou que o contador estava internado em um hospital da capital pernambucana.
Muito prestigiado e querido pelos surubinenses, Lala Contador trabalhou a parte contábil de inúmeras empresas, a exemplo do Supermercado Ki Preço e da Rádio Integração FM. Ele deixa viúva a esposa Fátima Cardoso e três filhos.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL) publicou a seguinte nota: "A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, em nome de sua presidente, Roberta Aguiar, diretores e colaboradores, vem de público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do contador Ubirajara Fabrício da Silva, ocorrido nesta quarta-feira (24). A CDL aproveita a oportunidade para agradecer a importante colaboração de Ubirajara ao movimento lojista do município. Ele que foi um importante parceiro da nossa instituição, em especial na área da Certificação Digital. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames".
Nenhum comentário:
Postar um comentário