quinta-feira, 25 de junho de 2020

Em novo vídeo, Juliana de Chaparral destaca construção da Creche Municipal de Casinhas




Foto: Divulgação/Reprodução

A pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 25 de junho, mais um vídeo especial — gravado semana passada no centro da cidade — , desta vez, chamando a atenção para a realização de um sonho antigo da população local: a construção de uma Creche Municipal.
Você também viu?
"Estamos na sede do município de Casinhas. A cidade completa este ano 25 anos de existência. Vinte e cinco anos de uma história construída com a garra, a força e a determinação de uma gente muito boa. Porém, nestes 25 anos, faltou um olhar especial para as crianças e mães de família que querem trabalhar e não tem onde deixar seus filhos; mulheres que trabalham, mas saem de suas casas com a incerteza de que seus filhos estão sendo bem cuidados. Nestes 25 anos de história, faltou construir uma Creche Municipal", salienta Juliana.
CONFIRA O VÍDEO:

     
No vídeo, gravado em frente ao terreno da antiga Delegacia da Polícia Militar de Casinhas, Juliana aponta o local como ideal para a construção da obra. "Neste espaço pode ser erguido uma linda creche, com salas confortáveis, com profissionais competentes e amorosos, para cuidar das nossas crianças, para que a mulher, a mãe de família, possa ter sua liberdade financeira e sair de casa sabendo que o seu filho está sendo bem alimentado, bem guardado e cuidado com muito amor".
do: Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário