quinta-feira, 28 de maio de 2020

Juliana de Chaparral concede entrevista falando da sua live que foi um Sucesso de Audiência!


A População  Casinhense puderam conhecer, ainda mais, Juliana de Chaparral, através da live realizada nesta segunda-feira, 25/05, com a participação do prefeito Chaparral e do deputado federal Fernando Coelho Filho. 
Juliana destacou, durante a transmissão ao vivo pelo Facebook e stagran, a importância de haver uma mudança de verdade na administração pública de Casinhas, para que o nosso município saia do atraso e se destaque no cenário político estadual, alcançando posições elevadas dentre as melhores gestões, fato jamais visto em nosso município. Para realizar os seus objetivos a frente da prefeitura de Casinhas, Juliana contará com o apoio do povo Casinhense, dos vereadores da sua base, do seu esposo, Cleber Chaparral, atual prefeito de Orobó (que deve disputar uma vaga de deputado estadual), do deputado federal Fernando Coelho Filho, do senador Fernando Coelho e demais lideranças políticas.
O deputado federal, Fernando Filho, se comprometeu a ajudar Casinhas, com Juliana a frente da prefeitura, assim como ele tem feito por Orobó, trazendo muitos recursos para proporcionar melhor qualidade de vida aos Casinhenses. 
A primeira dama de Orobó, Juliana de Chaparral, pretende usar o modelo de gestão adotado na terra do frivolité, como exemplo para proporcionar o crescimento que Casinhas merece, resgatando a alegria e a esperança por dias melhores, no coração de cada Casinhense.  Seu esposo, Cleber Chaparral, mostrou na prática que quando se quer fazer, faz. Pois Orobó, desde janeiro de 2013, é um canteiro de obras, pois seu governo sempre se destacando entre os melhores do estado de Pernambuco. 
Juliana de Chaparral encerrou sua live, mostrando que tem equipe pra fazer uma boa administração, citando nomes do povo de Casinhas, e agradecendo o carinho de todos os Casinhenses que tem recebido ela em suas casas, com muita festa, amor e cortesia. 

Juliana de Chaparral, é uma dama, uma mulher à frente do seu tempo, humilde e acolhedora, cujo o lema é fazer vida na vida das pessoas, vem para Casinhas pra fazer a diferença, porque o povo quer e merece o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário