quarta-feira, 27 de maio de 2020

DESTAQUE: Com mais de 11 mil visualizações, live com Juliana e Fernando foi um sucesso em Casinhas


Foto: Divulgação/Reprodução

Com mais de 11 mil visualizações até o momento desta postagem e mais de 3,3 mil comentários, o bate-papo ao vivo promovido no Facebook na noite de ontem (25) pela pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), e o deputado federal Fernando Filho (DEM) foi um grande sucesso! Somando-se ao Instagram, a live chegou a registrar mais de 900 internautas online acompanhando em tempo real a transmissão, obtendo uma excelente e positiva repercussão no município.
SE NÃO CONFERIU AO VIVO, CONFIRA AGORA CLICANDO NO VÍDEO ABAIXO:

     

Nesta primeira live especial, foram discutidos alguns projetos estruturadores para o município de Casinhas, a exemplo de uma ampla reforma da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM), o desenvolvimento da agricultura familiar e o resgate da feira livre da cidade, a valorização dos professores e demais servidores públicos, a construção de uma Creche Municipal e a perfuração do maior número possível de poços artesianos na zona rural do município.

"Se esta live está sendo hoje este grande sucesso, se deve exclusivamente a cada um de vocês. Um forte abraço e fiquem todos com Deus", comemorou Juliana ao final da transmissão.
Fonte: mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário