domingo, 8 de março de 2020

Juliana de Chaparral dedica homenagem a todas as mulheres

Hoje é o Dia 08 de Março dia Internacional da Mulher. Sempre tive muita gratidão a Deus por ter nascido Mulher, ser mãe de duas meninas e por vir de uma familia com 7 MULHERES. Quem nos conhece sabe da nossa história, que nunca tivemos bens materiais, a nossa família sempre foi nosso maior tesouro. Minha mãe sempre foi um exemplo de serenidade e muita sabedoria.

Quem me dera fazer pelas minhas filhas metade do que ela fez por mim. Criou a mim e minhas irmãs sempre nos guiando no caminho do bem. Agora ela é a super Vovó Aide e ajuda a mim e a minha irmã criar nossas filhas, Clébia Vitória , Maria Luísa e Maria Sofia. Cresci tendo minha avó como referência,minha mamãe Dedei. Tenho um amor tão grande por ela, como primeira Neta sempre fui paparicada por ela e minhas tias. Devota de Nossa Senhora me ensinou o amor a Maria e a devoção ao santo Ofício.

E para completar minha vida Deus me deu uma sogra Que parece uma Mãe. Dona Lia é dona de uma sabedoria e de uma paciência que me inspira. Louvemos a Deus por celebrar este dia e por termos a graça de gerar em nosso ventre a Vida.
Feliz Dia Internacional das Mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário