domingo, 9 de fevereiro de 2020

Lideranças de Casinhas prestigiam inauguração de mais uma grandiosa obra do prefeito Chaparral em Orobó

Uma caravana do município de Casinhas se fez presente na manhã deste domingo, 9 de fevereiro, na grandiosa festa de inauguração da Escola Sagrada Família, na comunidade do Varjão, na zona rural do município de Orobó.
A unidade, construída a partir da articulação do deputado federal Fernando Filho, que esteve presente no evento ao lado do prefeito Chaparral, vai beneficiar 300 crianças da educação infantil e do ensino fundamental da comunidade rural do Sítio do Varjão. Na ocasião, também foram inauguradas a quadra poliesportiva Severino Miranda e a biblioteca Dona Ava, batizadas com nomes de importantes figuras do município.
Uma multidão prestigiou o evento, e a presença de várias lideranças políticas da região foram registradas, a exemplo da prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana, o vice-prefeito de Surubim Guilherme Nóbrega, acompanhado do seu pai, o ex-prefeito Flávio Nóbrega, o pré-candidato a prefeito de Bom Jardim, Janjão Neto, o pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério, Dão da Lavanderia, entre muitas outras.
A comitiva de Casinhas foi formada pelo empresário e um dos nomes cotados a vice-prefeito de Casinhas na chapa de Juliana de Chaparral, Maciel Sales, o vereador Izaías Barreto, o pré-candidato a vereador Átila Barbosa, a pré-candidata a vereadora Ediluce Ulisses, entre muitas outras lideranças, militantes e simpatizantes do grupo verde no município.

FONTE: FACEBOOK/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário