terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Flávio Nóbrega agora é 10: ex-prefeito se filia ao Republicanos e estremece o ninho socialista em Surubim

Prego batido, ponta virada! Depois de muito suspense, o ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega, aterrissou nesta terça-feira (18), em Brasília, exclusivamente para oficializar seu ingresso no partido pelo qual deverá concorrer à Prefeitura da cidade nas eleições deste ano. Ao lado do filho, o atual vice-prefeito de Surubim, Guilherme Nóbrega, Flávio confirmou sua filiação ao Republicanos, presidido em Pernambuco pelo deputado federal Sílvio Costa Filho, que esteve ao seu lado no encontro de hoje. Também estiveram presentes o presidente nacional do partido, o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira, e o deputado federal Ossésio Silva.
A notícia agita neste momento o meio político da Capital da Vaquejada, mas sobretudo, estremece o ninho socialista comandado na cidade pela prefeita Ana Célia Farias. Trata-se da confirmação oficial do rompimento de Flávio e do seu filho, o atual vice-prefeito Guilherme (que foi escanteado pela atual gestão), com Célia, protagonista de um governo considerado desastroso e aquém das expectativas, criadas por ela própria ainda em campanha. O apoio dos Nóbregas nas eleições de 2016, todo mundo já está cansado de saber, foi imprescindível e primordial para a vitória da socialista.
Líder em todas as pesquisas de opinião, Flávio Nóbrega é considerado um dos melhores prefeitos da história de Surubim, com um currículo invejável de muitas obras implantadas na cidade. O republicano conta com o apoio da ex-candidata a deputada estadual Juliana de Chaparral (Patriota), que foi a terceira mais votada nas eleições de 2018 em Surubim, quando obteve 3.479 votos. Flávio promete voltar com tudo e conseguir uma vitória acachapante em cima da sua agora principal adversária política no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário