sábado, 23 de novembro de 2019

Alegria, alegria! Chaparral abraçado pela Terceira Idade de Orobó na praia de Porto de Galinhas!

O prefeito de Orobó Chaparral sempre fez e faz questão de dar total atenção e acolhimento ao povo da sua terra! É atenção, respeito, carinho e contato direto que faz a diferença para o povo, e mesmo sendo muitas vezes criticado pelos adversários, ele já é atestado como um dos maiores executores de obras do Agreste, não adianta! A verdade é que Chaparral tem origens de vida baseadas em humildade e simplicidade, ele é do povo em sua essência, e isso incomoda muita gente! 

Vamos ver o vídeo abaixo minha gente, merece ser visto e compartilhado!


A resposta para os críticos tem que ser dada assim, como a gente sente e percebe no vídeo acima, com a manifestação sincera da população, e neste caso em especial, a população que faz parte dos grupos da terceira idade do município oroboense, por ocasião da viagem esta semana à praia de Porto de Galinhas em que o gestor fez questão de gravar um vídeo pronto pra mergulhar e curtir o mar ao lados dos idosos. Há sete anos, ofertando um momento de lazer, diversão e de passeio numa das melhores praias do Nordeste, sendo abraçado e ovacionado por todos eles! Cena bonita, exemplar e que tem que ser mostrada pra ver se é copiada pelos invejosos de plantão! Parabéns, Chaparral!
É acusado de ser apenas mais um "marqueteiro político" pelos "invejosos de plantão" que não dão e nunca darão a devida atenção, o olhar olho no olho, o contato corpo a corpo e o abraço especial junto ao povo da sua terra! Deixa pra lá! Trabalha mais Chaparral! Tem um provérbio que diz: "Os cães ladram e a caravana passa!"

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário