quarta-feira, 24 de abril de 2019

Valdiane Santana concede entrevista ao comunicador Jota Santos e fala sobre ações desenvolvidas em Casinhas.




A educadora Casinhense Valdiane Santana da Comunidade do Junco participou nesta Quarta – Feira (24) do Programa Jota Santos Entrevista no facebook e falou sobre as ações do Conselho de Desenvolvimento Rural de Casinhas e da Associação dos moradores do Junco.

Segundo Valdiane o trabalho tem sido feito no sentido de oferecer um suporte a agricultura do município em parceria com diversas secretarias e presidentes de associações, proporcionando ao povo oportunidades de produção e investimentos.

Dentre as ações organizadas pelo Conselho se destacam: cursos do Senar, cisternas calçadões, disponibilização de um carro para atender a área de saúde do Junco, além de uma mobilização para suprir a necessidade de água da localidade. Cortes de terras, distribuição de sementes, consultas oftalmológicas e valorização das festas culturais das comunidades.

A cultura também foi alvo do trabalho empreendido pela líder como aulão de dança em várias comunidades, permitindo aos jovens uma ocupação que traz benefícios.

A questão política também foi tema da conversa com a educadora Valdiane, ela ampliou o debate para que o povo seja servido e atendido nas suas necessidades. Para Valdiane a política tem que ser feita com responsabilidade e tendo como principal alvo o bem estar da população. Ela ainda afirmou que é candidata a uma das vagas para a Câmara de Vereadores do município e reiterou o apoio a atual gestão.

A educadora durante o programa recebeu diversas mensagens de apoio, salientando o forte trabalho desempenhado pela mesma em várias áreas no município.
                                             Fonte: Blog Noticia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário