quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

FOLIA: Fafá de Belém, Marrom Brasileiro e Geraldo Maia entre as atrações confirmadas no Desfile das Virgens de Surubim 2019

Imagem: Divulgação/Reprodução
Do NEGÓCIOS E INFORMES e Mais Casinhas

O tradicional Desfile das Virgens de Surubim terá como principais atrações os cantores Geraldo Maia, Marrom Brasileiro (Polo Usina) na sexta-feira (08/03), a banda Pinguim e Fafá de Belém, no domingo (Trio da Prefeitura). Os blocos líricos e os cortejos de cultura popular continuam fazendo suas performances na Avenida São Sebastião e no Pátio da Usina, como acontece anualmente. Confira nota divulgada pela Prefeitura de Surubim:

"A partir do dia 8 de março, o nosso município vai realizar o seu carnaval 2019. Tradicionalmente, o evento acontece durante três dias, sempre no final de semana seguinte às festividades de Momo em todo o Brasil. Este ano terá como homenageados os blocos da cidade, valorizando a importante trajetória cultural que cada agremiação representa em nosso carnaval multicultural.

A folia acontece nos dias 08, 09 e 10 de março. Uma programação diversificada, para todos os gostos, promete botar os foliões pra dançar. Cortejos culturais, blocos líricos, orquestras de frevo e mais de dez trios elétricos vão animar a multidão que faz do carnaval de Surubim o maior carnaval de rua do interior de Pernambuco. Vem pra o carnaval da alegria!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário