terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

DOMINGO ACONTECE O TARDEZINHA NA ARENA EM SURUBIM COM VARIAS ATRAÇÕES.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
O evento vai acontecer no dia 10 de fevereiro (domingo), a partir das 14 horas,no arena gol em Surubim -PE Os ingressos ainda  estão sendo vendidos no mundo das capinhas centro de Surubim no valor de 15,00R$. 

O público do evento poderá contar com uma tarde cheia de grandes sucessos do cantor, DJ MARCILIO & DJ JUNINHO ( O rei da Paraíba , Criador do Batidão)  daqueles capazes de emocionar e divertir qualquer um. Será um show memorável e, com certeza, um dos mais marcantes para este início de ano. Não vai perder, hein?!

O evento também conta com os artistas locais MIMIL BALADEIRO que está com um novo projeto de verão, onde na oportunidade irá lançar seu novo CD.

O artista ALEX NASCIMENTO também é uma das atrações que não poderia faltar , com todo seu carisma e um repertório que não deixa ninguém parado promete agitar muito nesse domingo .

DJ VAL uma lenda em Surubim quando se fala em música eletrônica, batidão e outros gêneros, promete sacudir o público ao lado dos PAREDÕES COME-COME & PAREDINHA R. DE CÁSSIA.
A imagem pode conter: texto
Atrações:

DJ MARCILIO DJ JUNINHO 

ALEX NASCIMENTO 

MIMIL BALADEIRO 

DJ VAL

PAREDÃO COMO-COME

PAREDINHA R. DE CÁSSIA


Mais informações:

Tel: 81 9 9452-5703

Realização: EDSON AZEVEDO (BLOG TÔ NA MÍDIA SURUBIM) CABRAL ENTRETENIMENTO & VALTINHO MULT MIX 

Se beber não dirija.

Proibido para menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário