terça-feira, 7 de agosto de 2018

FUTEBOL: Chapecoense de Casinhas comemora aniversário

Foto: Facebook/Divulgação

A equipe da Chapecoense do Sítio Fundão de Baixo, na zona rural de Casinhas, reuniu familiares, jogadores, convidados, bons nomes da música e o Centro Esportivo dos Radialistas de Surubim para comemorar o primeiro ano de fundação, no último domingo, dia 5 de agosto, à convite do empresário Aldo Barbosa, do Mercadinho Mãe Estrela. Logo cedo, o time de Surubim foi recepcionado pelos dirigentes, Tôinho e o casal Rodrigo e Cristina.
Centro Esportivo dos Radialistas
(Foto: Facebook/Divulgação)
O jogo marcou a reinauguração do campo de futebol, que foi ampliado pela Prefeitura de Casinhas. Dentro de campo o Centro Esportivo venceu a partida por 2 x 1 com gols de Alfredo Neto, da Rádio Jornal Limoeiro, e Simeão, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim. Depois do futebol foi servido pela direção da Chapecoense um churrasco aos participantes e torcedores, ao som de Alex Nascimento, Ranny Mattos e Marquinhos Show.
Fotos: Facebook/Divulgação
Também foi cantado o tradicional 'parabéns' e o corte do bolo de aniversário. O vereador Gilberto do Posto, o ex-vereador Everaldo Barbosa, o empresário Severino Aldo e o prefeito João Camêlo foram lembrados pela direção da Chapecoense, pela força que vêm dando às comunidades dos Sítios Matias e Fundão de Baixo. Ontem, dirigentes da equipe fizeram a entrega de cestas básicas (com alimentos arrecadados junto aos atletas e torcedores) para três famílias do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário