sexta-feira, 15 de junho de 2018

SURUBIM: Prefeitura divulga programação oficial do São João 2018




A Prefeitura de Surubim divulgou, na tarde deste terça(5), a programação do São João 2018. Com o tema "O São João da Gente", as festividades terão início no dia 22 deste mês, a partir das 19h, com  encontro de quadrilhas e bacamarteiros, descendo do Pátio da Usina até o palco principal, localizado na Rua João Batista. Este ano, o homenageado será seu Noé da Ciranda, artista da cultura popular.

O evento tem apoio do governo do estado, por meio da Empetur e da Fundarpe. As atrações do palco principal seguem pelos dias 23 e 28 de junho. As principais atração são Petrúcio Amorim, Marcia Fellipe, Cristina Amaral, Forrozão Chacal, John Geração e Forró Massêta.

Além dos shows no palco principal, vai ser montada a Vila Cultural, na rua José Teteu, para manter viva as tradições do período junino e resgatar a cultura nordestina. Durante os dias 22, 23, 24 e 28, a Vila vai oferecer ao público atrações culturais a exemplo de quadrilhas juninas, bacamarteiros, roda de versos e muito forró pé de serra. 


Fonte: Assessoria de Comunicação e 
público Cassiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário