sábado, 3 de março de 2018

Carnaval acabou, mas ainda tem folia neste mês de março em Surubim e Casinhas

DJ Marcos Pires e MC Mion entre as atrações
do "Bloco Acho que é do Lério"
(Foto: Divulgação/Reprodução)

O Carnaval terminou, mas ainda vai rolar folia neste mês de março na zona rural dos municípios de Surubim e Casinhas. No próximo domingo, dia 04 de março, acontece a primeira edição do desfile do bloco "Acho que é do Lério", na comunidade do Lério, em Surubim. A concentração será no campo de futebol da localidade, a partir das 16h. Entre as atrações, MC Mion, DJ Marcos Pires, DJ Romero Alves e o Paredão Nobreza. De acordo com o organizador do bloco, Tiago Barbosa, para participar, basta adquirir a camisa do bloco pelo preço de apenas R$15.

Confira mais na entrevista feita pelo blogueiro Dadal Casinhas:

     
Já no Sítio Junco, na Zona Rural de Casinhas, será realizada a quinta edição do desfile do Bloco dos Lisos. Organizado por Marcos Ferreira (e o apoio das equipes "Os Fodas" e "Sem Noção"), o evento ocorrerá no dia 18 de março, com concentração em frente ao Bar do Cabaço, a partir das 11h. Confira entrevista com o organizador do evento, feito pelo blogueiro Dadal Casinhas:

     

O agito será animado pelo Caminhão Demolidor e DJ Val, Alex Nascimento (foto abaixo), Mimil Baladeiro e Arturzinho Boladão.
Alex Nascimento será uma das atrações
musicais da quinta edição do Bloco
dos Lisos, no Sítio Junco
(Foto: Carlos Galhardo/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário