quarta-feira, 28 de março de 2018

BOA NOTÍCIA: Casinhas e região passa a contar com novo Cartório de Notas e Registro

Repartição, localizada no Diogo, começa a funcionar para atendimento ao público na próxima segunda-feira, dia 2 de abril

Cartório de Notas e Registro começa a funcionar
no início da próxima semana
, no Diogo, em
Casinhas (Foto: Divulgação-Reprodução)

Depois de um longo concurso público, que teve início em meados de 2012, lançado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) (na época, foram oferecidas 254 vagas para todo o estado), o município de Casinhas e toda a região passa a contar com os benefícios de um Cartório de Notas e Registro com serviços prestados por uma oficial concursada, a tabeliã Dra. Ana Maria Azevedo.

Nele, serão realizados os serviços públicos de Registro de Imóvel, Registro de Títulos e Documentos, Registro de Pessoa Jurídica e ainda Protestos de Títulos e Tabelionato de Notas, além do reconhecimento de firmas, autenticações de documentos, procurações, atas notariais e escrituras públicas de toda a região.

O Cartório de Notas & Registro de Casinhas começa a funcionar para atendimento ao público na próxima segunda-feira, dia 2 de março, e fica localizado na Rua Manoel Pereira da Silva, 30, no Diogo, logo após a ponte (ao lado da Panificadora Gomes e bem em frente da Igreja Nossa Senhora de Fátima). O atendimento ao público ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Contato: (81) 3604-4075.

SERVIÇO:
Cartório de Notas & Registro de Casinhas-PE
Tabeliã: Dra. Ana Maria Azevedo
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Rua Manoel Pereira da Silva, 30, Diogo, Casinhas-PE
Contato: (81) 3604-4075 - email: cartoriocape@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário