terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Morre 2.ª vítima de acidente de moto na PE-90 em Surubim

Do Correio do Agreste.

(William morreu na tarde desta segunda-feira (26) no Hospital da Restauração (HR), em Recife (Foto: Reprodução/ Facebook)
Morreu por volta das 15h desta segunda-feira (26), no Hospital da Restauração (HR), em Recife, William Gomes de Arruda, a segunda vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite do domingo (25), na Rodovia PE-90, próximo à Rádio Integração FM. A motocicleta que era conduzida por ele, foi atingida por um carro que invadiu a pista contrária. O fato aconteceu por volta das 23h30. Com o impacto da batida, William e a passageira da moto, Luana da Silva Porfírio, de 28 anos,  foram arremessados para uma das margens da estrada. A mulher morreu no local e William foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um ferimento grave na perna. Ele ainda chegou a passar por uma cirurgia no HR, nesta segunda-feira, mas faleceu horas depois.
O motorista do carro, José Carlos Silva do Nascimento, estava embriagado, segundo a Polícia Civil. Ele foi detido por populares no local do acidente e levado para a Delegacia de Surubim onde contou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica porque estava completando 27 anos, naquela data. O rapaz é morador do Sítio Chã do Pavão, zona rural de Vertente do Lério.
(Veículo bateu com a lateral na moto. Luana Porfírio (no detalhe) morreu no local do acidente (Fotos: Reprodução/ WhatsApp/ Facebook)
Luana trabalhava em uma floricultura no Centro de Surubim, tinha um filho de três anos e residia na Rua Altemar Dutra, no Bairro São Sebastião, onde está acontecendo o velório. O sepultamento ocorrerá às 9h30 desta terça-feira (27), no Cemitério São José. Já William era casado e pai de um menino de quatro anos. O local do velório e do sepultamento dele ainda não foi divulgado pela família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário