sábado, 24 de dezembro de 2016

Solange Almeida anuncia saída da banda Aviões do Forró

Show iniciou por voltda da 1h desta segunda-feira (24) (Foto: Ive Rylo / G1 AM)

Banda deve seguir sob a liderança do atual cantor Alexandre Avião.

Cantora esteve no grupo durante 14 anos.                                Solange Almeida anuncia saída do grupo Aviões do Forró
Banda deve seguir sob a liderança do atual cantor Alexandre Avião.
Cantora esteve no grupo durante 14 anos.
A cantora Solange Almeida, de 42 anos, vai deixar a banda Aviões do Forró. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (22) pela assessoria da banda por meio de um comunicado e um vídeo publicados nas mídias sociais do grupo. O Aviões do Forró segue sob a liderança do atual cantor Xand Avião. Em 2016, o grupo completou 14 anos de existência.
De acordo com Xand, a cantora deve continuar ao seu lado no grupo até o carnaval de 2017, quando ela realizará o último show com o Aviões.
"Foi uma história linda, em que vocês foram protagonistas. Obrigado a todos os fãs por todo esse amor durante todo esse tempo. Eu tinha esse sonho a realizar, vou realizar se Deus quiser. Mas Xand vai ficar no Aviões", disse Solange na publicação.
Neste ano, a empresa dona da banda, a A3, foi alvo de uma operação da Polícia Federal contra sonegação de impostos. A estimativa preliminar já identificou uma omissão de valores estimada em mais de R$ 300 milhões,
segundo a Receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário