segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Rosineide agita e conquista adesões durante caminhada no Centro de Casinhas


Foto: Agaci Soares/Divulgação




A candidata à reeleição para a Prefeitura de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), realizou porta a porta neste domingo (18), no Centro de Casinhas. Em companhia da sua candidata a vice, Fátima do Catolé (PTB), candidatos a vereador e uma numerosa militância, a candidata iniciou sua caminhada pelo bairro Vila Feliz. De acordo com a coordenação da campanha progressista, o ato político acabou ganhando uma dimensão bem maior do que se esperava, com várias adesões de moradores à onda vermelha que tomou conta das ruas da cidade.
Fotos: Agaci Soares/Divulgação
"É muita energia positiva, acolhimento, carinho e amor envolvido, minha gente! A gente se emociona e se arrepia o tempo inteiro com tamanho respeito, reconhecimento e gratidão do nosso querido povo por tudo o que nós já fizemos e pelo o que ainda nós vamos fazer! Começamos pela Vila Feliz! Aqui, dá pra entender porque o bairro leva esse nome, tamanha é a felicidade das pessoas com a nossa chegada", comentou a candidata em sua página oficial no Facebook.
Foto: Agaci Soares/Divulgação
Em outro post, ela agradeceu aos moradores pela boa receptividade durante o porta a porta: "Foi linda e calorosa a recepção que tivemos dos moradores do centro da cidade neste domingo, 18 de setembro. Fomos recebido(a)s de portas abertas, com alegria, entusiasmo, energia positiva e várias adesões. Obrigada, Casinhas!". A coordenação da campanha informou que as visitas da candidata pelas ruas do Centro continuaria nos próximos dias.
Fotos: Agaci Soares/Divulgação
Fonte: Blog Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário