quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Reunião da candidata Rosineide Barbosa atrai multidão no Catolé de Fátima

Rosineide: "Nós não podemos e não vamos deixar o município voltar a ser governado por pessoas sem compromisso. Vamos em frente, com fé em Deus e muito amor no coração" (Foto: Mário Andrade/Divulgação)


CASINHAS  A reunião da prefeita de Casinhas e candidata à reeleição, Rosineide Barbosa (PP), ocorrida na tarde de hoje (21), no sítio Catolé de Fátima, acabou se transformando num grande comício, haja vista a multidão que literalmente invadiu a localidade. A quantidade de pessoas, em plena tarde de quarta-feira, no meio da semana, acabou surpreendendo os candidatos da coligação Avança Casinhas, que fizeram questão de manifestar isso em seus discursos.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
Em seu pronunciamento, Rosineide fez questão de elencar as principais ações realizadas por sua gestão desde 2013, quando assumiu seu terceiro mandato à frente do Executivo Municipal. Ela também destacou a importância da parceria com sua candidata a vice-prefeita, Fátima do Catolé (PTB). "Nós somos as mulheres que vão continuar fazendo muito mais por Casinhas, porque temos uma trajetória de lutas e conquistas ao lado do nosso povo. Casinhas precisa seguir em frente. Nós não podemos e não vamos deixar o município voltar a ser governado por pessoas sem compromisso. Vamos em frente, com fé em Deus e muito amor no coração", discursou a candidata progressista.

Veja mais imagens da reunião, captadas pelo fotógrafo Mário Andrade:
                Fotos: Mário Andrade/Divulgação                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário