sábado, 24 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Mais de 3 mil pessoas invadem o Montado no penúltimo comício de Rosineide

Foto: Agaci Soares/Divulgação



Uma multidão literalmente invadiu o sítio Montado, na noite desta sexta-feira (23), para participar do penúltimo comício da prefeita de Casinhas e candidata à reeleição, Rosineide Barbosa (PP). De acordo com a coordenação da campanha progressista, mais de 3 mil pessoas prestigiaram o evento, um dos maiores já realizados até agora pela Coligação Avança Casinhas. Além da prefeita, participaram do ato político a candidata a vice-prefeita, Fátima do Catolé (PTB), os candidatos a vereador e várias lideranças políticas.

"Obrigada, meu Deus, por estar nos colocando neste caminho. No caminho da paz, da prosperidade, da segurança e do amor. E é o amor que constrói e que vence o ódio. E assim é nossa campanha: a campanha do amor, da paz, da coragem, de querer fazer somente o bem para Casinhas. As nossas 35 comunidades são abençoadas por Deus e o nosso povo não têm mais dúvidas de que vai votar na prefeita do trabalho no dia 2 de outubro", discursou Rosineide.

"Quero agradecer a cada um que está nos recebendo em sua casa. Em cada comunidade que eu chego, as portas se abrem, os moradores ficam felizes e nos recebem com o sorriso estampado no rosto pela emoção de ter Rosineide dentro de suas casas. Infelizmente, ainda existem pessoas descomprometidas querendo enganar o povo de Casinhas, pessoas que não sabem o que é trabalho dentro do nosso município. Mas o povo não é besta. E quando toca aquela música que diz 'lá vem Rosineide no meio da multidão' tudo muda e o amor entre nós se fortalece cada vez mais".

Este post será atualizado logo mais para novas informações e imagens do evento.
Fonte: Blog Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário